30 junho 2007

Depois que a gente experimentar isso aqui, finalmente poderemos morrer como pessoas realizadas

Alguém aí já jogou Wii? Se você ainda não experimentou essa maravilha tecnológica, arrume um jeito de experimentar agora. Se você não sabe nem do que eu estou falando, shame on you! (mas eu explico assim mesmo): O Wii é o videogame de nova geração da Nintendo, que ao invés de seguir a estratégia da Microsoft e da Sony de fazer um hardware capaz de processar gráficos motherfuckers, a inovação dele vem do controle. O Wii abandona o controle tradicional, por um controle remoto com sensor de movimento. Sim, meus amigos, é isso mesmo: você faz o gesto e o bonequinho repete na tela. Eu tive a felicidade de experimentar na casa de um amigo, joguei um joguinho com vários esportes, como Tênis, Golf, Baseball, Boxe... esse último por exemplo, você segura o Wiimote em uma mão e a outra parte do controle, o nunchuck, na outra, e fica socando o ar que o personagem na tela repete igualzinho o que você faz, até o bloqueio e a esquiva.


Até aí tudo bem, mas o que justifica o título desse post? Bem, isso. A LucasArts está trabalhando num jogo para o Wii em que VOCÊ UTILIZA O REMOTO COMO SE FOSSE UM SABRE-DE-LUZ! Já pensou? Eu quase CHOREI quando li isso. Quando esse jogo sair, um arrumo um Wii pra mim, nem que seja roubado. Amigos, não se trata simplesmente de ficar sacudindo uma réplica pelos ar e fazendo o som de "zum! zum!" com a boca, mas sim de efetivamente PARTICIPAR DE DUELOS DE SABRE-DE-LUZ! AAAAAAAAAAAAAHHHHH!

Enquanto o jogo não é lançado, inspirem-se nesse jovem rapaz e sua dedicação com a "arma elegante para uma época mais civilizada" (ok, eu sei que o vídeo é velho, mas é bom lembrar por que é assim que você vai ficar quando jogar Star Wars no Nintendo Wii):



6 comentários:

Raphael Salimena disse...

caralho, tinha esquecido do quanto o star wars kid é engraçado!!!

Anônimo disse...

Finalmente vamos poder honrar a comunidade "Eu tenho um sabre de luz imaginário"

Anônimo disse...

Meu Deus, sabre de luz no Wii!!!! Eu vou chorar...

Sobre o gordinho:
"Gostaríamos de salientar que nenhum animal foi maltratado na execução deste vídeo"

Pedro Obliziner disse...

tem mais notícias sobre o jogo do wii? vou procurar

Daniel Martins disse...

acompanhe aqui q a gente vai passando as informações!

Anônimo disse...

esse gordinho deve estar apanhando dos caras do mal da highschool até hoje por isso