25 junho 2007

Heresias


Talvez os leitores não saibam, mas eu e o Salimena (também colaborador deste Blog) somos os autores do premiado (vá lá, foi só um Prêmio, mas já é alguma coisa) curta-metragem "O evangelho segundo São Judas Iscariotes (em breve no You Tube). Pois bem, desde aquela época, me tornei viciado em tudo quanto é bobagem feita sobre religião, como "A Vida de Brian", "Dogma" e até mesmo o filme do Padre Marcelo Rossi (além dos filmes sérios, mas isso é assunto pra outra hora. Recentemente, encontrei esse joguinho que disponibilizo aqui para a diversão de todos.

O nome da brincadeira é Bible Fight e tenho certeza que proporcionará horas de alegria botando Jesus, Moisés, Maria, Eva, Noé e Satã para se pegarem. Os golpes, cenários e músicas te colocam numa atmosfera celestial para sentar a borduna no adversário.

Então, aproveitando o clima sagrado que estou, posto também essa pérola que encontrei no You Yube.

Até o próximo post, amigos!

8 comentários:

salimena disse...

Porra, aquilo que o moisés tá jogando na eva são sapos??? Assim que chegar em casa to baixando!

Quanto ao evangelho, vc tem no pc ainda? temos que botar online rápido.

E foi bom cê ter criado um hd virtual, qualquer dia podemos mandar o gamers pro pessoal!

Diogo Britto disse...

o que é o último personagem representado por uma fechadura? será a "castidade"? será a fé? será... será... será a pureza que falta em nós.

Rafael Saldanha disse...

É um personagem secreto, que só abre depois que você fecha o jogo em modo Tournament, o que eu ainda não consegui. Meu palpite é que é Mohammed, ou então o criador em pessoa.
E sim, Moisés está lançando uma chva de Sapos contra Eva.

Diogo Britto disse...

Mas cadê Adão?

Salimena disse...

Eu voto em judas! ou lázaro, já que zumbis estão na moda.

Salimena disse...

Sim, o persogaem escondido é Deus. O poder dele é se transformal em qualquer outro, menos satanás. Fechei a merda do jogo e fiz o que eles mandaram, mas não consegui leberá-lo no arcade.

Diogo Britto disse...

É Deus? PORRA, ENTÃO ACERTEI! UHUL!

Rafael Saldanha disse...

Vamos enviar e-mails pedindo Judas e o Zumbi Lázaro no Super Bible Fight II