12 agosto 2007

G.I. Joe!

Os nerds com mais de vinte-e-cinco anos (meu caso), com certeza irão lembrar de um desenho da década de 80, que passava no show da Xuxa, baseado na melhor linha de brinquedos da história da humanidade (pelo menos enquanto a gente é criança), Os Comandos em Ação. O que eu não lembro muito bem, mas parece que existia, era uma série de Public Service Announcements, com os personagens do cartoon apresentando mensagens educativas para as crianças. Não sei se passava no fim do episódio, ou se esses clips só existiam lá fora.

Mas na verdade estou querendo chegar é aqui: o que acontece quando esses P.S.A.s caem na mão de alguém com muito tempo livre e pouca sanidade mental? O resultado está na compilação de vídeos que vocês veêm mais abaixo. O cara redublou esses anúncios, para fazer paródia, mas usando um tipo de humor absurdamente nonsense (meu tipo de humor predileto). Eu achei a coisa mais engraçada a surgir na internet em muito tempo, ainda sinto dores na barriga causadas pelo excesso de gargalhadas... mas vale lembrar a vocês antes que eu tenho um senso de humor absolutamente bizarro - eu não acho a menor graça no Borat, por exemplo. Vejam por sua própria conta e risco.

"Don't give him the stick! Don't give him the stick!"


2 comentários:

Raphael Salimena disse...

Cara, entre a gente tudo bem (NOT!), mas daí a sair falando pelo mundo que vc não gosta do Borat, pode ser perigoso pra sua segurança.

Anônimo disse...

acontecem acidentes caóticos nesses videos

mimimimimimimimimimi......?????....mimimimimimi.....????????

hahahahahahahahahahaha