14 fevereiro 2008

Jogos velhos para nerds velhos

Salve, nerdaiada! Para compensar a inatividade da última semana, segue um link classe A. Estão lembrados do início dos anos 90, quando quem tinha grana rodava os jogos de pc em VGA e fazia inveja no pessoal do CGA? Quando "Indiana Jones and the Fate of Atlantis" era apenas um boato? Quando Dionísio Cason era um ídolo a ser alcançado?
Pois o site Abandonia traz praticamente todos os jogos dessa época, disponíveis para Download e com resenhas em português, além de um fórum bacana para discutir os jogos com outros nostálgicos. Veja aqui a lista completa de jogos ou clique nas imagens e vá direto para nossas sugestões:

Maniac Mansion Deluxe - O "Maniac Mansion" clássico, mas com gráficos atualizados por fãs. Imperdível!

Amazing Spider-Man - um dos melhores jogos com o personagem. Ação e estratégia de primeira!

Monty Python's Flying Circus - psicodelia e humor ridículo, baseado nos desenhos do Terry Gilliam e cheio de referências à série clássica. Precisa mais?

2 comentários:

Unknown disse...

eu sou Dionisio cason meu endereço e r:artur salibe 535 jd nova suiçs limeira SP tel (19) 30387466.agradeço a todos que se lembram de mim qualquer coisa me liga .uum abraço para todos.

Anônimo disse...

tb sou de limeira, ja esbarrei com o dionisio em algumas locadoras que hj nao existem mais por aqui (boomerang, tikoderonda, etc..).. bons tempos.. na epoca tinha uns 16, hj to com 33 anos..