21 fevereiro 2008

Links Nerds


Dois links nerds óbvios. Tão óbvio que foram tirados do Kibeloco e do Cocadaboa. Cara-de-pau, eu sei, mas achei nerd o suficiente.

O primeiro é um nerd da higiene, vulgo-não-me-toque, que inventou um jeito de controlar um PC sem tocar nas coisas. Reparem a bela declaração:

"Desde que vi Minority Report quis fazer algo parecido. É um sonho
nerd."

Confesso que esse papo de um sonho nerd me comoveu.


O segundo é um blog de nerd (ou geeks no caso) excelente, com um post fenomenal.
Link 1, Link 2


14 fevereiro 2008

Jogos velhos para nerds velhos

Salve, nerdaiada! Para compensar a inatividade da última semana, segue um link classe A. Estão lembrados do início dos anos 90, quando quem tinha grana rodava os jogos de pc em VGA e fazia inveja no pessoal do CGA? Quando "Indiana Jones and the Fate of Atlantis" era apenas um boato? Quando Dionísio Cason era um ídolo a ser alcançado?
Pois o site Abandonia traz praticamente todos os jogos dessa época, disponíveis para Download e com resenhas em português, além de um fórum bacana para discutir os jogos com outros nostálgicos. Veja aqui a lista completa de jogos ou clique nas imagens e vá direto para nossas sugestões:

Maniac Mansion Deluxe - O "Maniac Mansion" clássico, mas com gráficos atualizados por fãs. Imperdível!

Amazing Spider-Man - um dos melhores jogos com o personagem. Ação e estratégia de primeira!

Monty Python's Flying Circus - psicodelia e humor ridículo, baseado nos desenhos do Terry Gilliam e cheio de referências à série clássica. Precisa mais?

05 fevereiro 2008

Presente de grego

Vejam só a maravilha que eu achei nas prateleiras da França:
Um encadernado de 912 páginas com a primeira parte da Saga do Clone! E o melhor de tudo: integralmente em francês! Esse sonho de consumo pode ser seu!